Anônimo

deus vai me salvar se eu ouvir Um louvor?

3 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    Se você crê nele, Deus é sim a sua salvação.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Não

    Louvar é atribuir a um ser todas as características que ele tem.

    E assim onra -lo e, digamos, "assumi-lo" ksk

    Como que eu louvo ou adoro a Deus?

    Através da vida! 

    Louvar e adorar é um estilo de vida.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Deus odeia louvores. Toda aquela gritaria e cantoria desafinada com bajulações que só são da boca pra fora. Se quer ser salvo por ouvir alguma coisa, escute o silêncio. Foi a 1ª coisa que existiu.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.