Anônimo
Anônimo perguntou em Beleza e EstiloOutras - Beleza e Estilo · Há 1 mês

sou bonita?

sou bonita ou feia?

Attachment image

36 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês
    Melhor resposta

    Linda 👏👏👏👏👏👏👏

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Bonita e belo sorriso

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Ta escrito inveja na testa desse povo falando que é feia KKK

  • Há 1 mês

    sim é bonita e muito bonita!

    sua cor de pele tem um brilho especial, e seus olhos meios que puchadinhos dão um olhar bastante senxual, sua boca é bem carnuda, promovendo um sorriso armonioso e encantador.

    sem falar do cabelo que tem estilo e atitude, parabens !!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

    Yes,si,sim......

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Já é linda, se alisar o cabelo vira uma princesa.

    • NatanHá 1 mêsDenunciar

      Oi ver esse curso de unha não preciso nem fala muito https://hotm.art/dxVzZTu7

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    rosto muito bonito

    • Faça login para comentar as respostas
  • Eu como, chupo e ando de mão dada

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Sorridente e simpática.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    lindissima nota 9 comivel. 

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.