Anônimo
Anônimo perguntou em SaúdeSaúde Mental · Há 2 meses

Feminismo é uma doença mental SIM, e com provas, vejam?

8 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses

Depende como a pessoa age, hoje em dia as mulheres tem quase os mesmos direitos que os homens.

• Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

?? gente isso não é feminismo, ser gorda n é  risco a saude, (em casos sim, como mulheres de 1.60 por ai pesar mais de 100kg) porem mulheres muito magras tambem corre risco de saude, não é normal uma mulher adulta pesar 45kg, academia é bom sim, mas n é obrigatorio, vc estão generalizando muito, o feminismo é apenas para mulheres poderem ter o mesmo direito aos homens, e n criticar assim, gordofobia existe si, porem há muitas mulheres gordas saudaveis, ok? eu tenho 15 anos, 1.69 de altura e peso 92 kg, meu peso ideal ia ser 70 ou 80kg,(peso normal para um garoto adolescente) por causa da minha genetica, eu ja fiz e ainda faço varios check up em mim, e não tenho obesidade e muito menos uma saude ruim por causa do meu peso, ok?  feminismo não é pra fazer isso que esta nesse blog,  ela apenas citou pessoas hipocritas como se fosse toda a feminista, geralizando, isso n é verdade e muito menos ela pesquisou isso ou foi feita em uma faculdade como uma pesquisa, ela apenas falou *****, literalmente aborto n é pecado e é decisão da mulher, há muitas garotas menores de 18 que n pode ficar com o bebe, e algumas maiores de 18 abortam o bebe por que o bb ia sair deficiente ou alguma coisa do tipo, mas sim existe mulheres q abortam bebes saudaveis pq n qr criar um bb, e  a garota q se suicidou foi persiguida por mulheres que se dizem feministas, o feminismo não funciona desse jeito

• Há 2 meses

Precisa de provas vendo o que o feminismo defende?

• Há 2 meses

Essa Sara fazia do feminismo uma zorra. Ela ajudou a criar uma caricatura de feminismo. Existe várias vertentes d feminismo, o dela era de origem da pequena burguesia

Olha ela aqui.

https://www.youtube.com/watch?v=-6UFnrOlBaQ

Youtube thumbnail

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 2 meses

Em que faculdade ela cursou psicologia para sair por aí identificando doenças mentais?!

Ela continua sendo a mesma de antes, só fingiu mudar por questões política$$$

• Anônimo
    Há 2 meses

Acho que você é uma daquelas pessoas que não sabe diferenciar opiniões de fatos.

• Há 2 meses

A filha da DAMARES ALVES falando de sanidade mental? Ela e a mãe são nitidamente afetadas por algum problema mental, elas deviam é focar em si e procurar um psiquiatra, ao invés de querer cuidar da saúde mental alheia.

• Há 2 meses

não consigo apoiar nada nem ninguem que apoie o aborto então é sim.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.