Anônimo

Como orar?

3 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    O pai nosso é o melhor modelo de oração que existe!

    Siga aquela receita que você orará bem!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    orando             

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Com a boca............

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.