Anônimo
Anônimo perguntou em SaúdeSaúde Mental · Há 1 mês

O que fazer para acabar com a minha vida?

Eu sempre me ferro, nunca fui ninguém na vida. Ainda perdi minha mãe ano passado, perdi meu emprego, amo uma pessoa demais, sinto que ela não me quer também,  afinal quem vai querer um fracassado feito eu? Mas me ajudem com uma forma rápida e eficaz pra acabar com a minha vida.

7 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

Se apaixone pra *******, ame a outra pessoa e espere ela te desapontar. Melhor forma da gente se acabar. Se quer morrer daí não tem jeito mesmo. Um dia vamos todos morrer, ninguém vai viver pra sempre. Então pq não esperar mais um tenpo? Morrer vc sabe q vai. Então curte aí um pouco e veja se um milagre acontece. Vc não tem nada a perder mesmo nh 

• Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

Não conheço o motivo desse seu desejo tão idiota, porém  eu acredito que assim como falou Raul Seixas, TENTE OUTRA VEZ!

• Alfred
    Lv 7
    Há 1 mês

NAO FACA ISSO...  pra nada... sea o que sea.

entendo que voce esta deprimdo e traumado  de uma maneira muito seria , e entendo muito bem e por que.

e apesar disso.

le estou suplicando, desde  minhas alma  e coracao:

que NUNCA nao te rindes, que  NUNCA nao te derrumbes, que NUNCA nao  perdes nem a fe, nem a esperanza, nem a autoestima tampouco

• Paulo
    Lv 6
    Há 1 mês

A esperança seria a maior das forças humanas, se não existisse o desespero

Fonte:http://bit.ly/2lvsYfT

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Bruno
    Lv 7
    Há 1 mês

Sua vida é um tesouro, tão valioso que está além de todo o entendimento e de todas as dores. Coragem!

• não acabe com sua vida amigão, relaxa, é só tempo para você arrumar uma mulher que te ama e te aceita e arrumar o emprego do seus sonhos.

• Anônimo
    Há 1 mês

Sua mãe morreu ano passado e vc aguentou firme até aqui, então é questão de tempo, é só uma fase difícil, vai aparecer um emprego bom e uma namorada, continue tentando :)

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.