Danthe A. perguntou em Artes e HumanidadesFilosofia · Há 1 mês

Sem o tempo não existiria nada!?

9 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

    a temporalidade é tridimensional. as outras dimensões (4ª, 5ª ...) são atemporais.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Segundo Aristóteles não existe tempo sem o movimento.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    O tempo é estático. O que existe é consciência universal.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Não, meu caro. O tempo nada mais é do que um número, o número da mudança. Se não existisse tempo isso significaria apenas que nada mudaria. Há algo que não muda mesmo em função do tempo: a verdade. Não importa quanto tempo passe, 1 + 1 sempre será 2. Mesmo se o tempo não existisse. Logo, a verdade não depende do tempo para existir. Portanto, existiria uma coisa se o tempo não existisse.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Kactha
    Lv 7
    Há 1 mês

    o importante não é chegar, é ir.... ( Chaplin)

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    É o filme da Lucy explicou isso.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    E sem nada não existiria o tempo

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Sem o tempo não seriamos capazes de perceber Fenômenos, pois nós seres humanos somos limitados em nossos sentidos... Leia um pouco de Kant, critica da razão pura... vai ajudar bastante 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Kant
    Lv 5
    Há 1 mês

    Sem o tempo,eu acho que tudo no nosso universo natural seria estático.É só vc perceber a diferença da foto e do vídeo.A foto não tem tempo,já o vídeo tem tempo.A foto é estática e o vídeo é dinâmico.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.