Alex perguntou em SaúdeSaúde Mental · Há 8 meses

É verdade que uma pessoa só virá boa quando morre?

Quando eu cometer suicídio todo mundo vai dizer que eu era uma boa pessoa. Hoje nenhum me oferece uma ajuda mínima que seja.

14 Respostas

Classificação
  • Há 8 meses

Normalmente é assim que funciona. 

• Há 8 meses

Não, como ser alguém bom estando morto?

O que é ser uma boa pessoa para você?

Para mim é uma pessoa que faz o bem ao próximo, que ama os outros, que é uma boa companhia...

• Kactha
    Lv 7
    Há 8 meses

Oi Alex ... 

É o que se vê hoje em dia, as pessoas morrem e os comentários  são sempre que era uma pessoa que todos gostavam, boa em fim . O morto  se torna a melhor do mundo.  Alex não existe ser humano sem falhas. As vezes a pessoa inclusive antes de partir deste mundo precisava de ouvir tudo isso, mas em vida não  não aconteceu. 

Depois que morre viram flores, enquanto vida muitas das vezes  foram espinhos. 

• Alfred
    Lv 7
    Há 8 meses

NAO! 

E NAO FACA ISSO... por favor... NUNCA... sea  o que sea....

tem perguntas que se deben fazer na vida real, em seu lugar.

me estou perguntando se voce e bastante novo pra ser meu filho antes de nada.

todavia, acho - ate a prueva contraria que voce esta deprimido e/ ou traumado de uma maneira  muito seria, bastante- pra precisar- urgente! do apoio profisional de um psiquiatra , na vida real, em seu lugar, sem neglijar...sim.

sea/n o/s que sea/n su/s problema/s...

le estou suplicando, desde minhas alma e coracao: que NAO FACA NADA pra danharte  , nem pra tirarte a vida tampouco.

lembra- te que NADIE e NADA nao valen a pena que voce pagara com sua vida.

lembra- te tambem- que aum uma tentativa ''falhada'' de danharte podra  deixarte invalido e fisicamente e como alma que voce e.

estou convencido que voce merece muito melhor que isso. 

lembra- te tambem que o suicidio e a solucao perduravel e DEVASTADORA a tudos os problemas - fugazes cuales que sao- de alguem... sim, senhor!

portanto- desde cualquier  punto de vista- humano, valorico, moral etc.- me parece un precio que NAO  podemos permitirnos... JAMAIS!

em tao que possivel- avisa, por favor- inmediatamente a sua familia proxima e/ ou a seu medico de familia  exactamente de o que acontece com voce,peca e consigua o apoio de cual precisa....

VAI AGORA  no hospital- EM VEZ de aum '' so'' tentar de danharte - em tao que voce esta tao mal... sim!

lembra- te que e umo, unico e irepetivel:JAMAIS ANTES NAO  existio NADIE identico a voce, nem tampouco existara um dia alguem assim.

oxala que NUNCA nao te rindes, que NUNCA nao te derrumbes, que NUNCA nao perdes  nem a fe, nem a esperanza, nem a autoestima tampouco.

benido, sano e poderoso eprotegido  contra tudo sorto de mal que seras,  hoje, amanha e sempre

Fonte(s): sou medico de familia, vivendo e trabalhando longes de voce...boa saude. ganaste( em tao que voce o quere) um amigo na red: alfredfein@yahoo.com
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 8 meses

Quando não estou bem eu procuro algo positivo na internet, até porque é difícil encontrar alguém para ajudar em um momento de sofrimento.

Esses dias encontrei um Instagram chamado @inspirandofelicidade que me ajudou muito.

Espero que você encontre alívio assim como encontrei.

Fonte(s): instagram.com
  • Paulo
    Lv 6
    Há 8 meses

Exige muito de ti e espera pouco dos outros. Assim, evitarás muitos aborrecimentos.

Fonte:http://bit.ly/2lvsYfT

• Há 8 meses

Pura verdade o ser  humano é estranho a mesma coisa é que quando vc é pobre td mundo te humilha chama vc de burro e quando vc vence na vida fala que vc é o cara eu sabia que vc conseguiria

• Há 8 meses

É uma forma de "consolar" os familiares. As pessoas não sabem o que dizer e aí mandam "ele era uma boa pessoa, que Deus o tenha". Entretanto, há também as pessoas que dizem por pura hipocrisia ou mesmo para "aparecer". 

E bom, você não precisa morrer para se tornar uma pessoa boa. Você pode ser a pessoa mais exemplar do mundo, que talvez não digam isso a ti. As pessoas preferem apontar nossos erros ou defeitos, do que nossas qualidade e acertos. Entende? Não vale a pena tirar a sua vida por algo assim.

Te desejo sorte aí na sua caminhada.

Força! 

Abraços.

• Há 8 meses

Porque as pessoas nesta hora se mostram hipócritas !

• Lain
    Lv 7
    Há 8 meses

É assim que o mundo funciona

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.