• Nem todo crescimento é bom. Existe também crescimento ruim! Concorda?

Exemplos: O crescimento econômico demais consome recursos naturais. Crescimento populacional e crescimento imigratório também são crescimentos ruins. Pois, provocam escassez de terras. Crescimento dos investimentos estrangeiros também é um crescimento ruim, pois significa mais colonização estrangeira.

2 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    Olá  Felipe.

    Como diziam os antigos os extremos podem ser bons mas causam danos. O ideal

    é, sempre, o meio termo onde  as coisas, quer sejam a natureza que tenham     se

    ajustam.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Usususudiusudusuiddi

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.