Anônimo
Anônimo perguntou em SaúdeSaúde Feminina · Há 1 mês

Vou ir na praia hj, mas tenho muita vergonha do meu corpo, por isso vou usar maiô, que é mais coberto. Mesmo assim, me sinto muito mau, já +?

chorei horrores.. O que faço?

Sou meio gordinha também, e fico mais triste ainda vendo os corpos padrões

10 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês
    Melhor resposta

    Independente de como seja seu corpo, ele é lindo. Seja você mesma o seu próprio padrão de beleza, a sociedade que lute com esse padrão fraco que eles impõe.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Ola gata, você tem que sabe que você é linda, todos somos dotados de potencial, que você é maravilhosa, o maio ta em alta amor, escolha um modelo bem bonito, que valorize seu bumbum, seu busto, olhe para o seu interior, veja o quanto você é especial, não se compare com outras, você é unica. levante a cabeça sorria. você é o que você decide ser. Vai la linda arrasa.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Poe uma foto sua de corpo pra nós ver como vc é, e ai poder opinar.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Daniel
    Lv 7
    Há 1 mês

    "Vou ir na praia" é errado.

    "Vou à praia" é o certo.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

    Kkkk não viaja, curte teu corpo, seja feliz, aproveita, quanto mais você se esconde mais as pessoas se afastam. Tem menina aqui perto era assim também, deu de louca e foi mudando nas atitudes, ela deve ter uns 1.60 de altura e 110 kl, pensa na gata que você olha e vê uma luz nela, um dos fatores é ela não se esconder. Beijão 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Se você tem vergonha do seu corpo então cuide dele para que você pare de ter vergonha dele, planeje sua alimentação, faça exercícios e programe seu dia.

    Este e-book vai lhe ajudar:http://mon.net.br/bpg5x

    • Faça login para comentar as respostas
  • José
    Lv 6
    Há 1 mês

    primeiro

    valorize teu corpo, quem tem padrão e equipamento não corpo humano

    segundo

    aposto que nem é tudo isso, que é mais coisa da tua cabeça mesmo

    Duvidas, Criticas ou Sugestões

    Telegram: TonySP

    • Faça login para comentar as respostas
  • Flor
    Lv 7
    Há 1 mês

    KkkkllllkkkkkkkkkLllll

    • Faça login para comentar as respostas
  • Mitto
    Lv 6
    Há 1 mês

    Aqui não dá praia, tá chovendo.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Shoran
    Lv 5
    Há 1 mês

    e eu que pensava que as pessoas iam à igreja pra rezar

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.