Anônimo
Anônimo perguntou em SaúdeSaúde Mental · Há 1 mês

Pornografia + carboidratos + redes sociais = uma combinação fatal para a saúde mental e fisica?

6 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

    Kkkkk verdade. Pior que usar drogas

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Bem, prazeres fazem parte de uma existência mas ter disciplina e evitar o mal também ajudam.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Victor
    Lv 7
    Há 1 mês

    Tô aos poucos me livrando dos dois é faz uma pulga diferença

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    A doença mental, em específica a ansiedade e a depressão, podem ser desenvolvidas por diversos fatores : uso constante de redes sociais, estresse da vida cotidiana, perda de um ente querido...  Entretanto, apesar de não existir cura para doenças mentais, existem diversas maneiras da pessoa "controlar'' essas enfermidades.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Flor
    Lv 7
    Há 1 mês

    KkkkllllkkkkkkkkkLllll

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Somos uma tríade: Corpo, alma e espírito.

    O quão bem você tem cuidado de cada um desses?

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.