Já são quase 2 horas da manhã e não consigo dormir. Alguma sugestão para conseguir dormir?

6 Respostas

Classificação
  • Lionel
    Lv 7
    Há 2 meses
    Melhor resposta

    Ler da sono, mas o tédio também causa sono, vc pode começar ver um filme bem entediante, tipo Cidadão Kane, Mulher Maravilha e etc.... em 15 minutos vc vai estar c/ muito sono.

    • Priscila
      Lv 4
      Há 2 mesesDenunciar

      Deu certo a ideia do filme entediante, assisti um que acho muito chato e dormi logo em seguida kkk. Obrigada a todos pelas dicas

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Vai escutar uma música calma, ou até mesmo o efeito de chuva caindo... ajuda a relaxar; e, consequentemente, dormir.

    Boa madrugada! ;) 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Leitinho quente

    Ler um livro

    Masturbação

    Contar carneirinhos...

    • GableHá 2 mesesDenunciar

      "Ler um livro" KKKK sono instantâneo,  Nunca falha. 

    • Faça login para comentar as respostas
  • shy
    Lv 4
    Há 2 meses

    Toma um chá e lê um livro vai pegar no sono rapidinho

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • J
    Lv 6
    Há 2 meses

    Comece a contar Jairzinhos

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Também tenho essa maldita insônia que tanto te perturba...

    Mas tente tomar um chá ou um copo de leite morno antes de se deitar...

    Mas se isso não funcionar, o jeito seria você procurar um médico especialista...

    Abração e até uma próxima. 👋🏻

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.