alguem sabe como invoco um súcubo?

4 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 2 meses
    Melhor resposta

    Um súcubo? Todas súcubos são fêmeas, a variante similar macho seria um "Íncubus".

     

    Como invocar? bom, depende de qual universo vc está lendo, já que isso sempre varia de obra pra obra (não, nenhum deles existe na vida real. -_-" )

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    um prostituta do além? vê um video porno fazendo o ritual que deve funcionar 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Lince
    Lv 5
    Há 2 meses

    O que seria isso? É alguma suposta entidade?

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Impossível. Demônios não existem.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.