Anônimo
Anônimo perguntou em Educação e ReferênciaNível Fundamental e Médio · Há 2 meses

Passei de ano (série) e vocês?

Caraa tô muito feliz , fiquei sabendo hoje q consegui passar de ano !!

nao foi direto ,mas eu passei pelo conselho de classe aaaah cara tô muito feliz

12 Respostas

Classificação
  • victor
    Lv 4
    Há 2 meses
    Melhor resposta

    que bom!!! pensa em uma faculdade que você quer muito se formar e seje feliz em sua profição

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Amanhã vou ver se passei ou não... Mas acredita? Estou na 5 série e foi decidido que TODOS vão passar! Mesmo sem nota :v

    Vai passar por causa do conselho mesmo ._.

    Curiosidade: Não era para eu saber disso, mas tenho uma conhecida que trabalha na escola e tô sempre informada :)

  • Vou pegar os resultados amanhã mas já sei que fiquei

  • Anônimo
    Há 2 meses

    Triste realidade da educação brasileira: o péssimo estudante fica feliz por ter passado de ano NO CONSELHO DE CLASSE.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • shy
    Lv 4
    Há 2 meses

    Parabéns. Acho que prá mim vou rodar mais um ano 

  • Lince
    Lv 5
    Há 2 meses

    Também passei em tudo,sem recuperação.

  • Há 1 mês

    Eu passei kkkkk, não foi de conselho graças ao bom Deus

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Como você fica feliz com algo tão trivial..?

  • Anônimo
    Há 2 meses

    Eu não preciso nem me esforçar, minha mente me dá a resposta pra tudo então sempre vou bem em qualquer prova, passo de ano brincando

  • Anônimo
    Há 2 meses

    Não é legal passar assim cedo ou mais tarde vai precisar do próprio conhecimento para entrar na faculdade mas parabéns de qualquer forma

    • Eu sei que não, mas eu juro q me esforcei,só não consegui tirar uma nota boa em matemática.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.