Anônimo
Anônimo perguntou em Ciências SociaisPsicologia · Há 8 meses

Preciso de ajuda?

Sou um adolescente desde mais novo que tenho uns pensamentos muito fora do comum eu sempre fui antissocial, não quero amigos,não gosto de conversar,tímido

,individual e solitário não me divirto como a maioria dos adolescentes se divertem.Não tenho curiosidade alguma em querer ter relacionamentos sexuais sou extremamente malicioso,perverso me divirto fazendo jogos com as pessoas e manipulando indiretamente. Não sou necessariamente falso ou uma pessoa com más intenções só não tenho o que fazer. Eu nunca fiz mal a alguém ou usei o meu ódio para machucar os outros!Mas sempre guardei um rancor por tudo aquilo que me cerca uma vontade primordial de simplesmente querer acabar com tudo o que me cerca de uma vez por todas e o sentimento esta cada vez maior.A principio achei que fosse normal apenas sentimentos da Adolescência mas depois de lidar com varias pessoas da minha idade me apercebi que eu não me assemelho a basicamente ninguém.eu normalmente me escondo atrás de uma cortina mantendo a Aparência o mais inofensivo,inseguro e estúpido possível eu tento ser bom e puro mas não consigo tenho sofrido mudanças no meu comportamento e mentalidade bem drásticas.Eu não quero ser assim me sentir assim mas não consigo evitar esse sentimento perverso.Até que chegue o dia em que eu cause um verdadeiro caos e pague as consequências.O que devo fazer?

Atualizada:

Em falta: Eu vejo filmes da marvel!

2 atualizadas:

Em falta: Já fui usuario meo!

3 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 8 meses
    Resposta favorita

Ta vendo muito filme da Marvel

• Há 8 meses

Nem li a porcaria da sua pergunta estupida

• Há 8 meses

To na mesma situação

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.