Anônimo
Anônimo perguntou em Sociedade e CulturaEtiqueta e Estilo · Há 2 meses

Porque estão chamando o Silvio Santos de racista??

9 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês

Porque ele não é politicamente correto,e não tá "lacrando".

• Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

Não estou sabendo desse caso, mas acho que Silvio Santos nos últimos anos tem perdido a mão nas brincadeiras. Antigamente, ele era muito mais respeitoso.

Não sei se é a idade e ele ligou o f*da-se ou se faz tudo por audiência ou sempre foi assim e está mostrando a sua verdadeira face.

As brincadeiras em seu programa de domingo chegam a ser chulas. Lamentável.

Gostava mais do Silvio Santos de antes. Agora, tá um velho tarado.

• Anônimo
    Há 2 meses

Estão? Não fiquei sabendo dessa.

• Mitto
    Lv 6
    Há 2 meses

O velho tá empalhado

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 2 meses

Não sou desses mimizentos da Internet mas ele foi racista sim

• Anônimo
    Há 2 meses

Porque ele foi racista sim, ele tentou camuflar o fato de uma pessoa negra ter saído na frente das brancas, sem contar das outras coisas que eles ja fez, como assediar a Cláudia ao vivo e empurra homem para cima da Maísa, esse cara não é normal.

• Thobister
      Lv 7
      Há 2 mesesDenunciar

Ele está caduco.

• Há 4 dias

Boa noite, anônimo, se você acha legal e normal o cara brincar que estaria morrendo por problemas de saúde e vendendo o SBT ao Boni, desejar que o Danilo Gentili morra e deixar de dar um prêmio a uma artista negra apenas porque não é branca, eu simplesmente lhe digo isto: "Gosto é igual a reputação: cada um possui o próprio!"!

E eu também não mencionei as fraudes e trapaças para esticar a audiência e os constrangimentos, raivas e vergonhas causados aos convidados de propósito!

Têm várias respostas ótimas aqui, escolha uma logo de uma vez e ponto final!

Inscreva-se em meu canal do YouTube: https://www.youtube.com/c/SávioChristiHistóriaemqu... !

Fonte(s): Yahoo! Respostas, Silvio Santos, os podres dele e eu mesmo!
  • Anônimo
    Há 2 meses

Porque a cena do Silvio Santos, que não se alinha à hipocrisia ditada pela bolha histérica da lacrosfera, negando a uma MULHER NEGRA a premiação (ao invés disso, ele resolveu premiar as quatro mulheres que participaram) serviu de prato para essa gente medíocre que apenas busca palco. 

Relacionam a cor da pele da vencedora à atitude do Silvio. Vêem racismo em um comentário sem conotação ofensiva, quando é, na verdade, o Silvio de sempre: interrompendo a perfomance de seus convidados.A própria cantora se posicionou após o acontecido ter repercutido. Ela disse que ficou constrangida, mas em nenhum momento relacionou racismo devido a sua cor de pele. Esquecem-se de quantas pessoas negras o Silvio emprega na SBT, de quantas portas ela abriu para gays, trans e mulheres em seu programa. No entanto, preferem fazer tempestade em copo d´água.

• Kaiera
    Lv 6
    Há 2 meses

Porque hoje é só mimi, mimi pra tudo.

Que sociedade falsa, hipocrita e egoísta.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.