jolea perguntou em Computadores e InternetSoftware · Há 1 mês

gente é seguro baixar sony vegas pro 11 de graça no >mega< ???

sony vegas pro 11 é um editor de video pro que é pago, estive pesquisando e achei ele gratis para baixar no MEGA mas tenho medo de pegar virus alguem com especialidade nisso poderia me dizer ??

4 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

bem...nem o arquivo disponibilizado no site do fabricante é 100%, pois pode sofrer um ataque de um cracker e se tornar uma "ameaça"....rs...

agora...primeiro que tudo que vc baixar de terceiros, podem ou nao ser alterados....vai da sua conciência e sorte...não tem como garantir nada..... sites como mega, rapidshare, ou mesmo torrents, etc.... vc não sabe quem disponibilizou ou o interresse de disponibilizar......instalar ou não vai da conciência de cada um.....

segundo que programas crackeados não tem garantia nenhuma.... imagine.... o cara cria um "programa" (crackeador) que ilegalmente lhe permitirá usar o programa sem pagar....se é ilegal...que garantia quem fez o crack pode lhe dar?..... é tão "sinistro" que vc tem que desativar o antivirus para usar o crack...portanto, tb é "sorte"....e se dar qualquer erro o "problema" é todo seu....

então vc pode baixar e usar qualquer programa "ilegal"....mas caso der errado o problema é todo seu....assim como se der certo a sorte é sua.....não tem como ninguém aqui lhe garantia nada....e não adianta passar o antivirus, pois os antivirus detectam o crack como nocivo e remove e vc não poderá usar o programa....

• joleaHá 1 mêsDenunciar

obrigada me ajudou! agora  sei que não devo baixar.. não quero correr riscos!

• Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

Ele não é de graça mas vc pode crackear, no YouTube tem muitos tutoriais.

• Anônimo
    Há 1 mês

Me passa link também ae, eu preciso de um editor de vídeo, mas a maioria é tudo pago, e não tenho dinheiro pra comprar

• Anônimo
    Há 1 mês

MEGA é apenas um site que qualquer pessoa pode upar arquivos, como Google Drive ou Onedrive.

Esses sites em si, são 100% seguros.

Mas como eu disse, qualquer pessoa pode upar qualquer coisa lá.

Você mesmo pode criar uma conta, upar um virus e dizer que é seguro.

Você tem que descobrir quem foi que upou o arquivo lá. Foi uma pessoa de confiança? 

Se não quer arriscar e não dinheiro para comprar o original, então procure alguma alternativa gratuita, como: 

Openshot

Kdenlive

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.