As crianças da 5 série na Europa e EUA, estudam inteligência artificial e robótica. E vcs acham que o problema do Brasil é o Bolsonaro?

7 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Melhor resposta

    ...............

    • Faça login para comentar as respostas
  • João
    Lv 6
    Há 1 mês

    O problema do Brasil é o povo.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 semanas

    .................Também !  

    • Faça login para comentar as respostas
  • Arthur
    Lv 4
    Há 2 semanas

    ****-s* ..........

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

    Né?                        

    • Faça login para comentar as respostas
  • Lionel
    Lv 7
    Há 2 meses

    Qual Estados Unidos ? O real ou aquele que só existe nos pensamentos de vcs ?

    Ano passado no Yahoo dos EUA perguntei o que achavam do Socialismo e eles não souberam me dizer, outros disseram que era bom.

    Reconheço que em maioria, eles são muito mais comportados e gentis que os brasileiros, mas em nível de conhecimento a diferença não é tão grande. Tem muitos gênios brasileiros que superam qualquer americano.

    Attachment image
  • Há 2 semanas

    O Brasil é um pais de pessoas super inteligentes, Pois todos deveria saber que o Presidente Bolsonáro é um homem sábio, inteligentíssimo, também é sóbrio, pode ter certeza que fará um Brasil mil vezes melhor que o governo anterior. Somente um cego não consegue enxergar isto...

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.