Lia ღ perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 1 mês

Qual é sua cor favorita?

35 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    Laranja. ;)

    Boa noite! ;)

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Essa aqui........

    Attachment image
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Rosa e branco...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Roxo azulado. . . . . .. . . . . . ..(ou ah cor do unvierso msmm)

    Attachment image
    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Roxo .................

    • Faça login para comentar as respostas
  • LucaSs
    Lv 5
    Há 1 mês

     Vermelho é minha cor preferido Boa Noite

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Roxo Neon ......

    • Faça login para comentar as respostas
  • Lain
    Lv 7
    Há 1 mês

    Preto e roxo 

    ...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Azul e vermelho

    Quer sair comigo??? Eu não sou Big, eu sou Giant

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    É o lilás. 

    .........

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.