Anônimo

Vc Mexe No celular enquanto estar carregando?

A energia vem alta.

41 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Melhor resposta

    Não, eu tenho medo e tbm a bateria fica viciada

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    De onde vc tirou que a energia vem alta?

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Sim. Mas é perigoso, pois pode ter acidente.

    Fonte(s): Não saia de casa, sem ouvir seu horóscopo diário...http://httpandrelspro.com
    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Sim. Sempre. 

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

    Eu mexia, até um dia o carregador dar um pipoco e quase me deixar  cego (e matar de susto). E levei um choque.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Não porque corre perigo do celular explodir ou fazer que a bateria do celular fique inchado... e pode explodir a qualquer momento eu acho :3

    • Faça login para comentar as respostas
  • Lince
    Lv 5
    Há 2 meses

    Sim,mas tanto o meu celular quanto o meu computador não esquentam muito ao carregarem.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Ryouma
    Lv 7
    Há 2 meses

    Não gasta muita energia, mas pode aquecer a bateria do celular.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    N, pq isso prejudica mt a bateria do celular, por isso que tem celular que descarrega muito rápido, pq danifica a bateria, e tmb tem o risco de explodir.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Não mexo no celular enquanto ele estiver carregando

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    não recomendo usar o celular estando carregando, muito perigo, fica a dica

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.