Criança que rouba doce será um ladrão no futuro?

9 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês
    Melhor resposta

    Tenho um cunhado que roubava doces quando criança. Hoje ele está preso por roubo e outras coisas...

    Uma criança que rouba doces tem de aprender em algum momento que roubar é errado. Senão, virará um ladrão com certeza, como aconteceu com meu cunhado.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    forte candidato a se um politico neee

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Eu acho que se nao ter algum adulto para orienta-la de que isso è errado , a criança pode sim fazer coisas piores que roubar um doce .

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Vai,pois é pobre e nao pode pagar pelo insumo subtraído

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

    Talvez seja possível, talvez seja desinformação, mas, há controvérsias na opinião de especialistas na área, devido ao mais do mesmo circulando por aí.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    naaooo, não pense isso. Uma criança não tem malicia pra isso, ela "roubou" um DOCE, ela querida um doce, o que se pode fazer é dizer que não se pode pegar sem permissão, q tem pagar itals

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Não sou a mãe diná para saber, mas acredito que não.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Ryouma
    Lv 7
    Há 1 mês

    Ensina a criança no caminho que deve andar para quando crescer não se desviará dele.

    Provérbios 22:6

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    criança que chupa pirulito vai ser prostituta no futuro?

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.