Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 2 meses

Essa miss universo negra é até que bonitinha mesmo sendo toda padrãozinha?

Cadê os traços negros dessa mulher?????? É sempre uma negra padrãozinha 

Attachment image

35 Respostas

Classificação
  • Frog
    Lv 6
    Há 2 meses

Porém toda miss é padrãozinha. Todo o propósito de um concurso de miss é achar a mulher mais padrãozinha.

• Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

Esses concursos são ridículos e não é só com negras não as mulheres brancas que ganham isso também são todas padronizadas essa merdá deveria ser proibida eu acho muito cruel mas é claro que as participantes são bonitas

• Há 2 meses

Interessante que ela foi eleita por causa do seu conjunto de performances que se encaixam diretamente no conceito de miss universe mas todo mundo só olha pra cor da pele dela o que não tem nada haver com a proposta do programa...

• concordo com vc, a mulher é simplesmente linnnnnnnnnnnnnnnndaaaaaaaaaaaaaa

• Anônimo
    Há 2 meses

Você está confundindo as coisas esses concursos todas estão no padrão de beleza seja branca, negra, asiática ou sei lá como o frog disse esse concurso só busca a mulher mais padrão possível não tem nada a ver com a cor da pele 

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

Bem, é que no fim não adianta né, é um concurso de beleza, estão escolhendo qualquer uma, branca ou negra, mas que seja a mais bonita. O que vc e outras pessoas chamam de "padrão", muitas vezes é aquilo que é bonito, não é pq é um padrão, é pq é o que é bonito. As pessoas têm dificuldade de conceituar o que é beleza e chamam de padrão. 

• as negras não são mulheres de verdade,e sim as brancas que são,o mundo é das brancas e não das negras,as negras são do mundo para serem putas e para gostarem de putarias para servir sexualmente as mulheres e os homens,as negras são animais sexuais e escravas sexuais e putas e não são humanas

• Anônimo
    Há 2 meses

Não entendi. Ela não é negra o suficiente, é isso? O que é negra padrãozinha? É uma negra magra? Que está dentro do padrão considerado bonito?

É um concurso de beleza! Ao invés de questionar porque a vencedora foi tal pessoa, você deveria questionar porque é que ainda temos concurso de beleza.

• É uma ameba, acha que negro não pode ter traços finos.

• Há 2 meses

Só um panaca não acha essa negra linda . Eu daria tudo ´para tê-la ao meu lado .

• Concordo plenamente com vc, adoraria ter essa mulher ao meu lado, simplesmente espetacular!!!!!

• Há 2 meses

É um avanço ela ser julgada como Miss Universo, mas não dá pra não reparar que ela não possui traços negroides kk parando pra analisar ela tem traços de branco de pele negra, mas não dá pra cobrar uma desconstrução imediata dessa galera envolvida com esse concurso de gente mediocre né.

Por enquanto, ela sendo negra já um passo.

• Anônimo
    Há 2 meses

Mas até as brancas são padrãozinhas kkkkk

• Anônimo
    Há 2 meses

Eu sou negro e não tô nem aí pra miss

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.