Anônimo
Anônimo perguntou em Educação e ReferênciaNível Superior · Há 3 meses

Vestibular de faculdade particular qualquer um passa?

8 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 3 meses
    Melhor resposta

    Já fiz na Ulbra, na puc, e na UniRitter eu passei em todas, mas já ouvi casos de gente que não passou

    Mas tem que errar muito pra não passar, pois as particulares são loucas pelo seu dinheiro, faculdade são instituições de ensino mas não deixam de ser uma empresa lucrativa 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 meses

    Nas faculdades ruins sim, nas de boa qualidade não. Boa sorte.

    Fonte(s): 66 anos de vida, arquiteta e professora de arte.
    • FabioHá 3 mesesDenunciar

      Verdade

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 meses

    Depende da faculdade. Uma PUC ou FGV não são fáceis de ingressar.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 3 meses

    Não.

    Não é bem assim.

    Conheço três pessoas que foram reprovadas em vestibulares de universidades privadas.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 3 meses

    Não.

    Sabe que nao. 

    Tem que estudar um pouco, né. 

    Que preconceito é esse. 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Kant
    Lv 5
    Há 3 meses

    Não,porém é bem mais fácil de passar do que em uma federal.Porque a concorrência é bem menor.Na federal vc não paga nada,por isso muitos querem lá,consequentemente,a concorrência é maior para entrar nas federais.

    • ...Mostrar todos os comentários
    • Lv 7
      Há 3 mesesDenunciar

      Sim entendi, mas ainda acho que é mais fácil engrossar numa federal pelo vestibular da mesma, do que ingressar pelo ENEM 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 meses

    Isso mesmo!     

    • Faça login para comentar as respostas
  • Lúmen
    Lv 5
    Há 3 meses

    Sim qualquer um passa

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.