Luciano perguntou em Ciências SociaisPsicologia · Há 2 meses

Qual é o seu segredo?

10 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

    vivo paz, tranquilidade, alegria, sucesso. consego conhecer Deus na prática, sem religiosismos, sem forçar, experiência contínua e gratificante que aprendi após um gravíssimo acidente de carro (choque frontal com ônibus), coma de 19 dias, fisioterapias, fisiatra, ortopedista, 11 cirurgias, 7 anos e 2 meses para me recuperar de um traumatismo generalizado. Hoje estou inteira, cheia de vida, trabalho e sou muito feliz. Aprendi a ver-me de outra forma, bem como o meu relacionamento com as pessoas foi transformado!

    Attachment image
    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Eu tenho devaneios por muitas horas, a maior parte do dia, todos os dias e eu não tenho controle disso.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Sou gay enrustido.....

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Segredo? Quê segredo? Eu não tenho segredo nenhum.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

    na verdade todos nos guardamos segredos que a noite antes de dormir vagam sobre nossa mente. eu tenho varios.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Lince
    Lv 5
    Há 2 meses

    Não tenho segredos.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Meu segredo é que eu sou o MAIOR, MELHOR, SUPERIOR, INVENCÍVEL. Não preciso de nada e ninguém, já que sou autossuficiente pra tudo. 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Não posso contar.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Kaiera
    Lv 6
    Há 2 meses

    Eu sou reencarnação do Nostradamus

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Meu p.a.u enfiado no seu rêgo!

    Fonte(s): kespojaaajjrdarudesandstorm...
    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.