Anônimo
Anônimo perguntou em Educação e ReferênciaNível Fundamental e Médio · Há 1 mês

Tenho 82 faltas no geral. Posso reprovar? (Minhas notas são boas)?

Sou de escola pública

Atualizada:

N faltei 82 dias. Faltei 82 no GERAL em todas as matérias somadas. NAO SAO DIAS

2 atualizadas:

Nunca tirei nota vermelha

3 atualizadas:

Pq as vezes tem 2 aulas no mesmo dia da mesma matéria

8 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês
    Melhor resposta

    Respondi lá na sua outra pergunta e eu somei todas minhas faltas no geral. Então fica tranquilo passei com 139 faltas contando os tempos da matéria no msm dia

    • Há 1 mêsDenunciar

      Minha frequência global terminou com 82% e a sua?

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    O que conta é sua frequengia geral que prescisa estar no minímo em 75%. Caso nao esteja, além de vc repetir de ano, a escola pode constatar o Conselho Tutelar.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Se fosse dias você tarifa reprovada reprova com 50 dias 

    No ensino médio reprova com 251 faltas

    No fundamental com 201 faltas

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Quase 3 meses inteiros é phoda. Mas acho que se suas notas estiverem dentro ou acima da média você passa, sim.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Eles pedem 75% de presença nas aulas ao longo dos quatro bimestre. Se você estiver igualado ou acima disto, passa desde que suas notas estiverem na média.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Se preocupa não, minha frequência estava 73,3%, mas eles aumentaram para 77,1% não sei como. Para reprovar precisa ter menos de 75% de frequência. Tenho 200 faltas, mas isso depende da escola.

    • KaikaHá 4 semanasDenunciar

      Se eles te reprovaram eu processava, chamava conceito tutelar, nem ia pra escola

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    relaxa governo nao vai querer vc reprova kkk

    • Vdd. Tô mais feliz kkk

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    SIM               .

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.