Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaGoverno · Há 2 meses

Por os ricos gostam tanto do bozo, apoiam incondicionalmente, e como explica o pobre perdendo seus direitos ainda existem apoiadores?

2 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 2 meses
    Melhor resposta

    O bozonaro tá tirando dos pobres, e dando pros ricos, assim não tem como o véio da Havan  não apoiar o bozo, por exemplo.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Alienação.   

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.