Anônimo
Anônimo perguntou em Sociedade e CulturaOutras - Sociedade e Cultura · Há 1 mês

O que vc faria nesse caso?

Vc atende um cliente e devolve o troco certo na mão dele, mais tarde ele volta e diz que está faltando no troco. O que faz, entrega ou não?

7 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    Pra mim, o cara só pode reclamar do troco, NO MOMENTO em que o recebe.Depois, já era!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Entrego nada, se eu tiver certeza.

    • Faça login para comentar as respostas
  • entregar o que já foi entregue? claro que não!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Acho que só pode reclamar na hora. Passado bastante tempo não pode mais. Se fosse eu, não entregaria.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Mitto
    Lv 6
    Há 1 mês

    Perdeu mano..........

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Eu chamo o meu gerente e explico a situação. Isso já é alçada dele, ele saberá resolver da melhor forma possível, seja devolvendo o dinheiro ou checando a imagem das câmeras.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Lince
    Lv 5
    Há 1 mês

    Mando ele apresentar a nota fiscal,pois a nota contém a verdade,sem a nota,não há conversa.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.