Como falar pra uma pessoa que ela tem bafo de bósta?

8 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    Seja verdeiro e fale, eu odeio isso.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Falando, seja sincero, a verdade tem que ser dita, doa a quem doer

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Faça login para comentar as respostas
  • Lince
    Lv 5
    Há 1 mês

    É ruím ter que suportar,principalmente quando a gente acorda meio enjoada,sem dormir direito e ainda tem que aguentar a catinga. Aqui onde estudo,já vi muita gente feder a mau-hálito,a asa e a partes íntimas. Eu nunca falo nada,só saio de perto. Uma vez,estava esperando o ônibus e uma moça tinha um cheiro ruím que vinha do nariz dela,só sai de perto e não falei nada.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

    apenas fale, vc tem bafo de b0sta

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Manda um e-mail!Diz que um simples raspador de língua, bem baratinho, funciona na maioria dos casos.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Bom dia,

    já me ocorreu muito isso, eu recomendo que você fale em anonimato seja por e-mail, telefone ou whatsapp. 

    mas se quiser falar pessoalmente seja discreto e fala com cuidado.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Fale para ele que visite seu dentista ou convide uma bala.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.