Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaGoverno · Há 2 meses

C é loko, CACHOEIRA! O PT pretende criar uma milícia-mortadela virtual?

3 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 2 meses
    Melhor resposta

    Essa milícia já existe há muito tempo! São os MAVs do PT.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Caramba kk .

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Minio falando de milícia kkk

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.