"Todos nós estamos sujeitos a Lei da Gravidade" Braga, Abel 2019. Concorda, torcedor?

5 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 2 meses
    Melhor resposta

    .............................

    Attachment image
    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    SEGUNDONA KKKKKKKKKKKKKKK AS MARIAS CAÍRAM.  A RAPOSA FOI TRAÇADA E COMIDA PELO PORCO, CHUPOU O PENISS DO PORCO.

    Fonte(s): Sexo
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Sim,  porque  todos times podem cair um dia.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Superman ficou fraco, o pinguim jogou kriptonita Lex Luthor e coringa roubou o laço da mulher maravilha, foge foge com supermam

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Mitto
    Lv 6
    Há 2 meses

    Mano Menezes tbm.....

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.