meu pc e bom? como posso melhorar ele?

configuraçoes:

GTX 1050ti

12GB ram

processador i5 - 4440

windows 10

eu gostaria de ganhar mais FPS em jogos e nao tenho muito conhecimento sobre hardware alguem que entende poderia me dizer oque eu poderia aprimorar no meu pc?

5 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

    Como sua plataforma é lga 1150 primeiro troque o processador pois se você por uma placa de vídeo mais forte, corre o risco desse processador sofrer gargalo dependendo do jogo, sendo assim você não irá conseguir extrair 100% de desempenho da placa..

    Você pode pegar um i7 4770 que em termos de performance ele é bastante bruto com isso você pode pegar uma placa de vídeo mais parruda como uma rx 5700 ou gtx 1660ti... já poderá rodar qualquer jogo atual na qualidade alta~ultra à 1080p 60fps facilmente.

    Claro certifique-se que sua fonte de alimentação de boa qualidade, de 450W~500W para dar conta desse upgrade.. sugiro marcas como pcyes, gamemax ou corsair.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    compre uma placa de video melhor, no minimo uma gxt 1660. se vc tiver grana ja pegue uma 2060

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 semanas

    ­­­­­­­­­­­­­­­

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Colocando um SSD se você quer rapidez coloque o lubuntu

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

    Se o seu pc mantem o jogo acima de 60 fps não precisa melhorar.

    Tem que olhar nos requisitos do jogo pra ver o que ele usa mais.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.