Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 2 meses

Por que esta user “Flor” é tão chata?

Só dá resposta vazia, pqp, nunca responde objetivamente o que está sendo perguntado.

7 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Melhor resposta

    É mais uma, dos muitos, que respondem coisas aleatórias apenas para aumentar a pontuação diária.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    verdade.........

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Realmente, ridículo isso.

    • Faça login para comentar as respostas
  • L U X
    Lv 6
    Há 2 meses

    Eu gosto dela. Aparentemente ela é a única que ri das minhas perguntas e respostas. Isso claramente eleva minha auto estima neste site cheio de troll's, haters e pseudo intelectuais sem estudo.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Mitto
    Lv 6
    Há 2 meses

    Tipo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Faça login para comentar as respostas
  • Nathan
    Lv 6
    Há 2 meses

    Nem sei quem é.....

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Eu gosto dela, é a única que tomou iniciativa pra mexer no top 10 novamente, já que aquilo estava há anos sem mudanças. Torço por ela, vai flor!

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.