como faço para emagrecer rápido??

Atualizada:

como faço para perder peso de forma rápida???

3 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Melhor resposta

    Corrida de 30 min por dia, regular o que você come: Não comer produtos indústrializados, produtos gordurosos e produtos que contenha glúten e etc, e coma sempre frutas e verduras acompanhado nas refeições, faça tudo isso e daqui a 30 ou 20 dias poderá perceber o resultado.

    • Faça login para comentar as respostas
  • L U X
    Lv 6
    Há 2 meses

    Quer perder 30kg em um mês? Conheça nosso novo produto: CRACK. O que o CRACK pode fazer por você? 1. Te deixa c o m mais energia e disposição durante o dia. 2. Queima aquelas calorias extra. 3. Te tira a insatisfação diária e te faz estar satisfeito só c o m CRACK. Isso mesmo! Adquira já nosso produto!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Ola boa tarde, você ja ouviu falar da dieta Low Card?

    Então, existem varias pessoas fazendo essa dieta e tendo muitos resultados. tenho um link onde divulgo 200 receitas low card, vale a pena. Boa sorte, qualquer coisa so chamar

    http://bit.ly/200-receitas-low-card

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.