Qual a maior coisa que vc. já viu na vida?

Atualizada:

Eu foi uma pedra que caiu de Jupiter...

13 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Melhor resposta

    Viaduto 13, maior ponte ferroviária do mundo, Itaipu, maior usina, Airbus a380, maior helicóptero já vi tbm na irlanda, um prédio ali em Camboriú, maior do Brasil, ossada de baleia azul, maior mamífero. Já vi uma Cecoia, e caminhões de mineradora de monte num estagio, não sao maiores do mundo mas eram gigantes

    • IgorHá 2 mesesDenunciar

      Vejo 0 380 quase todo dia 

    • Faça login para comentar as respostas
  • L U X
    Lv 6
    Há 2 meses

    Meu fracasso. No nível que cheguei superei a expectativa de todos.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Lain
    Lv 7
    Há 2 meses

    O universo quando eu olho para o céu

    • Faça login para comentar as respostas
  • Bruno
    Lv 7
    Há 2 meses

    A ignorância humana.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

    Não!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Com certeza foi o centro da Via-láctea.

    Agora, se está pensando em um objeto único, então foi a estrela Betelgeuse.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    O sol           

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Um prédio aqui na minha cidade

    • Faça login para comentar as respostas
  • Mitto
    Lv 6
    Há 2 meses

    Um DC 10 aponte Rio Niterói e bem grande

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Alguma estrela que apareceu no céu à noite

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.