O que fazer nessa situação?

Meus pais evangélicos descobriram que sou lésbica e agora ficam me empurrando homem que não acaba mais. E eu estou tão farta disso que antes eu apenas não sentia atração, mas agora estou pegando ódio mortal de homem, o que faço?

E eu não posso sair de casa porque não tem como eu morar sozinha por uma série de motivos.

4 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 2 meses
    Melhor resposta

    O jeito é ficar na sua até conseguir sair daí. Diz pra eles que não quer namorar agora porque tá pensando em estudos.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Vixi se você não pode sair da casa deles vão ser complicado viver como você quer 

    Melhro você trabalhar pra pagar um aluguel então ... 

    Eu sou gay, mas meus pais aceitaram de boa, e ainda me ajudam a pagar a faculdade, tive sorte, nenhum dos meus pais são religiosos, eles são bem modernos mesmo não sendo tão novos 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Mitto
    Lv 6
    Há 2 meses

    Então vai ter que pegar um

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Se mate, isso é uma aberração.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.