Eu corro 3vezes por semana ,já tenho 40 anos...mas ultimamente mi sinto tão cansada...será que isso está fazendo mal?

4 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 2 meses
    Melhor resposta

    40 anos vc não é mais nova, procure correr um trajeto menor. Se continuar se sentindo cansada então procure um médico.

    • MeigaHá 2 mesesDenunciar

      Está falando q sou velhinha ...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Passa num médico, faz uns exames (se já faz tempo que não faz) e tira dúvidas com ele. Acho que é o melhor a fazer.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Flor
    Lv 7
    Há 2 meses

    KkkkllllkkkkkkkkkLllll

    • MeigaHá 2 mesesDenunciar

      😬😬😬

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Provável, pra fazer isto precisa ter uma avaliação do seu cardiologista, após alguns exames !

    • MeigaHá 2 mesesDenunciar

      Mas não tenho pressão alta

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.