Se eu passar uma faca nas artérias jugular/carótida do meu pescoço o que vai acontecer ? eu morrerei em quanto tempo ?

2 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Melhor resposta

    Em poucos segundos vai cair no caldeirão do capeta !

    • Faça login para comentar as respostas
  • Flor
    Lv 7
    Há 2 meses

    KkkkllllkkkkkkkkkLllll

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.