Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 2 meses

voce tem ciumes emprestar suas coisas ?

6 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 2 meses
    Melhor resposta

    Dependendo da pessoa não tenho, já o meu irmão não gosta de emprestar nada pra ninguém.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Sim, mas tem coisas que não ligo muito tipo

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    sim não gosto...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Não, tudo o que eu tenho pode ser substituído. 

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

    Dependendo de quem for não gosto de emprestar não.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Sim, pq a maioria não cuida, e muito menos devolve. Qdo me emprestam algo, eu cuido mais do q se fosse algo meu. Infelizmente a maioria não faz isso.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.