Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 8 meses

Você é uma pessoa cruel ?

antes eu era tão bonzinho e só de boa...,

mas o desrespeito da humanidade me fez me tornar mal e me tornei um monstro espalhando terror pelos lados

a humanidade não presta, mas vc é cruel?

6 Respostas

Classificação
  • Há 8 meses

Eu sou uma pessoa muito boa, estou sempre ajudando os outros. Já me deparei com muita ingratidão, mas mesmo assim, não consigo ser diferente, só estou mais seletiva com as pessoas q ajudo.

• Há 8 meses

Não c o m todos. Mas minha compreensão é que as pessoas precisam de duas coisas (colaboração). Para obter esta colaboração há dois meios: O Primeiro é um grupo se sobressair acima dos outros e impor sobre os demais uma "Nova Diretriz" ao qual eles teriam que utilizar da manipulação psicológica e em ultimo caso a força física (também teriam que extermina a porcentagem que não aceita-se essa "Nova Diretriz". O Segundo é todos se foderem simultaneamente de tal modo c o m que necessitem (não escolham, mas necessitem) colaborar uns c o m os outros. Poucas pessoas são colaborativas, a maioria não é. Consequentemente estas que são colaborativas deveriam monopolizar todos os meios afim de controlar as que não são. Ou fazemos isso, Ou simplesmente ocorrerá um fim social catastrófico.

• Anônimo
    Há 8 meses

Sou um pouco parecido com você. A humanidade me fez mudar muito, e pra pior. Mas eu não acho que eu seja cruel, talvez só um pouco mais frio.

Fonte(s): Depois que eu passei a não acreditar mais em Deus eu mudei muito também.
  • Há 8 meses

Às vezes somos e estos sendo, sem darmos conta.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Flor
    Lv 7
    Há 8 meses

Eu sou muito má

• Há 8 meses

De modo nenhum, sou até brando, perto do que me leva a reagir. É que as pessoas não vêem o que eu vejo, e por isso é fácil de achar que estou errado. Se vessem o que eu vejo, seriam muito mais violentos do que grosseiros. O capeta, mesmo, é horrível, mas quando eu o chingo eu que saio por errado.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.