Anônimo
Anônimo perguntou em Artes e HumanidadesHistória · Há 1 mês

Qual é o seu negócio?

5 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    no momento nao tenho um negocio, trabalho pra uma empresa de carteira assinada.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Saiba como você pode ganhar muito dinheiro com o número 1 da internet: http://serpatrao.com/6g7d

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    O nome do teu sócio confia em mim

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Tgggggggggggggggggggggh

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

    ...............

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.