Anônimo
Anônimo perguntou em EsportesFutebolFutebol Brasileiro · Há 2 meses

Cruzeiro podia contratar o Bruno salario baixo e esses frangos Fabio ta tomando pode aposentar ne?

3 Respostas

Classificação
  • Victor
    Lv 7
    Há 2 meses
    Melhor resposta

    Pois é. Com o Bruno no gol, nenhum artilheiro teria a menor chance:

    Olha o GABIGOL, cara a cara com o Bruno, vai marcaaaaaaaaaar... e morreu.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Fábio é tecnicamente melhor que Bruno. E eu não quero criminoso no meu Cruzeiro.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Os vândalos que quebraram o Mineirão vão se identificar com ele

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.