Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 1 mês

pq elogiar uma amiga casada sem segunda intenção tipo ela arrumou o cabelo ficou muito top?

2 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    Claro que pode elogiar, não tem nada demais nisso.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Porq oq *******? Tira o ******* da boca pra falar pelo menos.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.