Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 1 mês

vc tem ciume das suas coisas ? tipo dvd cd etc?

2 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    Só não gosto de emprestar minhas coisas, pq sempre me ferrei com isso.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Por que eu teria ciumes de objetos inanimados?

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.