Anônimo
Anônimo perguntou em EsportesFutebolFutebol Brasileiro · Há 1 mês

cruzeiro vai ser campeao da serie B 2020 ?

9 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    a obrigação é voltar a série A, não importa se vai ganhar a série B ou não. Ganhar série B não tem valor nenhum a um time grande. O que importa é somente voltar a série A.

    • ...Mostrar todos os comentários
    • Fernando
      Lv 7
      Há 1 mêsDenunciar

      não tem obrigação. A série B só serve de acesso a série A e pronto. Pergunte ao torcedor se ele prefere que ganhe a série B, ou se prefere que volte a série A.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Ryouma
    Lv 7
    Há 1 mês

    Concerteza.............

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    É provável que ele termine em 1° na série B. Mas não vale de nada.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Só se mexerem os palitos, o Internacional não foi em 2018, e era o favorito !

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

    Cruzeiro tem a Obrigaçao de ser Campeão da 2 divisão. 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Cara, é difícil de dizer isso agora.

    Por ser um time bem maior que aqueles que estão na série B, é normal que pensemos que será campeão, mas temos o Inter aí como prova de que o futebol é imprevisível. Cada jogo é um jogo, dentro de campo são outros 500.

    O Cruzeiro tem que consertar muita coisa, e não é somente no campo, no elenco. Só Deus sabe quanto tempo isso vai levar. Entretanto, com certeza ele estará na série A em 2021.

    • MarcosHá 1 mêsDenunciar

      Cruzeiro tem a obrigação de ser Campeão da 2 divisão. Todo grande quando caí para uma divisão inferior tem essa obrigação. O Inter fez feio em 2017 na Série B deveria ter sido Campeão , o Vasco em 2016 também.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    sei não

    o Vaxcaum das três vezes que caiu, subiu duas vezes em terceiro lugar.... A situação do Cruzeiro tá tão feia que se bobear nem sobe.

    • MarcosHá 1 mêsDenunciar

      Todo time Grande quando caí para uma divisão inferior tem a obrigação desse campeão. O Vasco e o inter que fizeram feio na Série B 2017, 2016 e 2014 tbm tinham a Obrigação de serem Campeões..

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Com 10 rodadas de antecedência

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Por mim fodå-se, futebol e lixo para mim possuem o mesmo valor.

    • DailyHá 1 mêsDenunciar

      Lixo pode ser reciclado, futebol não

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.