Danthe A. perguntou em Ciências SociaisPsicologia · Há 2 meses

Você possui algum conflito interno?

Atualizada:

Eu me acho muito estranho neste corpo bonito...

9 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

    Tive sim. Estava tão incomodada com minha rotina que aprendi a mudar tudo o que me desagradava: com coragem, saí da zona de conforto. Como? através do ganho da minha consciência pessoal de Deu todos os dias (sem religiosismo, sem forçar, querendo isso muito, aprendendo, colocando em ação e avaliando o que acontecia). resultado: paz, tranquilidade, alegria, realização, vida que flui sem preocupação. Acho que isto vai me iluminando, parece que saí do jardim da infância para viver...

    Attachment image
    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    arrume um empregooo

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Não. Eu me amo de maneira demasiada. Eu sou o MAIOR, O MELHOR, O SUPERIOR, O INVENCÍVEL, O MAIS ATRAENTE, O MAIS SEDUTOR, O MELHOR, O ORGULHOSO, O DESTEMIDO ,ENFIM..

    E sou o ÚNICO. 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Sim.

    Meu maior problema é ser a pessoa que sou, por não ter coragem de fazer certas coisas, muitas coisas eu já perdi por pensar de mais e por medo de não dar certo, queria me arriscar mais, tentar mais, e ir com ou sem medo, mas não consigo. 

     Também minha mente vive me perturbando, fazendo bilhões de perguntas ao mesmo tempo, quero muitas coisas ao mesmo tempo, são tantas coisas que não conseguiria resolver em uma unica vida.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Lince
    Lv 5
    Há 2 meses

    Sim..........................................

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Um não,e sim vários minha mente parece engarrafamento em SP,resumindo uma bagunça.

    Fonte(s): O louco e depressivo
    • Faça login para comentar as respostas
  • marlus
    Lv 6
    Há 2 meses

    sim, se alguém não possui conflitos interno então essa pessoa não tem consciência do peso da existência dela no mundo,e o mundo é só mais um dos dilemas desse conflitos.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Bruno
    Lv 7
    Há 2 meses

    Interno, não. Estou em paz com minha consciência. Mas às vezes algum problema externo tenta me perturbar. Me perturba um pouco, mas logo em seguida retomo a paz interior ao assimilar o problema.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Possuo vários, sou tipo uma fábrica de conflitos.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.