Danthe A. perguntou em Ciências SociaisPsicologia · Há 9 meses

Você possui algum conflito interno?

Atualizada:

Eu me acho muito estranho neste corpo bonito...

9 Respostas

Classificação
  • Há 9 meses
    Resposta favorita

Tive sim. Estava tão incomodada com minha rotina que aprendi a mudar tudo o que me desagradava: com coragem, saí da zona de conforto. Como? através do ganho da minha consciência pessoal de Deu todos os dias (sem religiosismo, sem forçar, querendo isso muito, aprendendo, colocando em ação e avaliando o que acontecia). resultado: paz, tranquilidade, alegria, realização, vida que flui sem preocupação. Acho que isto vai me iluminando, parece que saí do jardim da infância para viver...

Attachment image
  • Anônimo
    Há 9 meses

arrume um empregooo

• Anônimo
    Há 9 meses

Não. Eu me amo de maneira demasiada. Eu sou o MAIOR, O MELHOR, O SUPERIOR, O INVENCÍVEL, O MAIS ATRAENTE, O MAIS SEDUTOR, O MELHOR, O ORGULHOSO, O DESTEMIDO ,ENFIM..

E sou o ÚNICO. 

• Há 9 meses

Sim.

Meu maior problema é ser a pessoa que sou, por não ter coragem de fazer certas coisas, muitas coisas eu já perdi por pensar de mais e por medo de não dar certo, queria me arriscar mais, tentar mais, e ir com ou sem medo, mas não consigo. 

Também minha mente vive me perturbando, fazendo bilhões de perguntas ao mesmo tempo, quero muitas coisas ao mesmo tempo, são tantas coisas que não conseguiria resolver em uma unica vida.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Lince
    Lv 7
    Há 9 meses

Sim..........................................

• Há 9 meses

Um não,e sim vários minha mente parece engarrafamento em SP,resumindo uma bagunça.

Fonte(s): O louco e depressivo
  • marlus
    Lv 6
    Há 9 meses

sim, se alguém não possui conflitos interno então essa pessoa não tem consciência do peso da existência dela no mundo,e o mundo é só mais um dos dilemas desse conflitos.

• Bruno
    Lv 7
    Há 9 meses

Interno, não. Estou em paz com minha consciência. Mas às vezes algum problema externo tenta me perturbar. Me perturba um pouco, mas logo em seguida retomo a paz interior ao assimilar o problema.

• Anônimo
    Há 9 meses

Possuo vários, sou tipo uma fábrica de conflitos.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.