Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 2 meses

se voce tivesse um filho deficiente se deixaria ele na escola regular ou na APAE da sua cidade ?

3 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Melhor resposta

    Depende da necessidade que ele tivesse.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    A Apae é só pra deficiente especial, não para deficiente físico, ou é ?

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    No que fosse mais seguro segundo as outras mães 

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.