Pq. o pobre cerhumano tem que trabalhar ?

Atualizada:

Isto é degradante desgastante e humilhante................

4 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Melhor resposta

    Ou trabalha ou morre de fome !

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    e quem vai por comida na mesa ela cai do ceu quando vc precisa de atendimento medico doente remedio como eles vao surgir do nada quando vc precisar de agua encanada pra uma descarga ela vem sozinha ou eletricidade ou wi fi pro note ou o proprio note

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Uma pessoa que escreve do seu jeito tem é que trabalhar como ajudante de pedreiro somente.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Por que Danthe A não quis apreder português?

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.