Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 2 meses

é possivel apenas apagar o yahoo respostas e manter o yahoo email?

2 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 2 meses
    Melhor resposta

    Não, mas você pode fazer um javascript para apagar todas as suas perguntas e respostas.

    • como faz isso , mande o link ou video

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Não, é só não acessar o yr !

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.