Anônimo
Anônimo perguntou em Sociedade e CulturaReligião e Espiritualidade · Há 1 mês

Porque tem pais que se suicidam quando o filho se assume gay?

10 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    Porque são desinformados, homofóbicos e machochôs entre aspas !!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Ter um filho gay é a pior desgraça que pode acontecer a um pai.

    (resposta recuperada do YR. Agora excluam de novo seus espíritas

    via.dos). Não gostam da verdade não é hipócritas!)

    • Faça login para comentar as respostas
  • Lúmen
    Lv 4
    Há 1 mês

    O que eu vejo mais infelizmente são os filhos se suicidando ou sendo mandados embora de casa pelos pais por serem gays

    • Faça login para comentar as respostas
  • Isso não é bom... Sério ...

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • O que eu vejo muito mais é o contrário.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Nunca vi nenhum caso deste 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Vergonha por ter gerado uma aberração...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Suicidam?

    O que vejo é matando o próprio filho, ou seja, cometendo o pior pecado de todos que é matar e ainda o próprio filho, tudo por puro preconceito.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    por serem néscios do evangelho [que afirma que os pais não morrem pelos pecados dos filhos e nem os filhos morrem pelos pecados dos pais, mas cada um morre por seus próprios pecados] e/ou então por remorso, percebendo que não educaram seus filhos no caminho correto, e, por esta omissão, se culpam, pois permitiram que seus filhos se desviassem dele. também podem ser outros diversos motivos, como a simples vergonha, por exemplo, ou a pura não aceitação por causa da tradição .

    leia o evangelho.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Avatar
    Lv 7
    Há 1 mês

    Fui pesquisar no GOOGLE para certificar-me se existe relato de tais suicídios e encontre este triste caso na BBC.

    https://www.bbc.com/portuguese/internacional-45348...

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.