Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosAmigos · Há 2 meses

Como recuperar uma amizade?

 Eu tinha um amigo de infância, chamado Tiago, e nós estávamos sempre juntos, porque os nossos pais eram amigos.

Nós crescemos, e agora temos 13 anos, e eu começei a gostar dele, mas ele descobriu e deixou de falar comigo.

Estamos assim há nove meses. 

Nas festas de família, ele evita-me.

3 Respostas

Classificação
  • Flor
    Lv 7
    Há 2 meses
    Melhor resposta

    Quebrou já era ué

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Daí a sabedoria popular ensinar que "amigo de cú e rolla"!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Vc é homem ou mulher?

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.