Anônimo
Anônimo perguntou em EsportesFutebolFutebol Brasileiro · Há 1 mês

Por que nós cagamos?

3 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    Para o resto inutilizável da comida sair

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Pelo mesmo motivo que nos comemos, temos que desovar o lixo do corpo 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    pq nao somos de ferro ne kkk

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.